quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como Ganhar Creditos De Graça.!!!


1-  Você baixa o Mcent pelo link atualizado.18/08/2015.
link do Mcenthttps://mcent.com/r/5JFM8D


2 – Agora você irá fazer um rápido cadastro e pronto confirme seu numero do celular e uma senha



3- Abra o app você terá uma relação de aplicativos cada um com um valor que será pago para você caso conclua a instalação em seu celular. (Dica: instale vários apps depois desinstale).


4- Agora a parte melhor, a parte que você irá lucrar mais você receberá um link de indicação no app, que você pode compartilhar com seus amigos, irmãos, parentes enfim todos que possuam dispositivos android e para cada um que se cadastrar com seu convite você irá ganhar R$2,50 por cadastro:

5- Ao chegar o minimo do valor de recarga da sua operadora você já pode concluir a recarga basta entrar no site clique em “Recarregar”.

6- No meu caso minha operadora é Tim eu esperei acumular R$18,00 para efetuar a recarga, porém na Tim também tem recarga de no minimo R$14,00 , agora é clicar em “Selecionar R$18,00″

7- Depois de feito o procedimento acima é só esperar…A mCent tem o prazo de 24 hs para efetuar a recarga:

8- No meu caso a recarga foi feito rápidinho demorou uns 30 segundos e já apareceu meu novo saldo em minha tela:

Esse foi o tutorial pessoal, Se tiverem alguma dúvida comentem.
Obs. Eu ganhei R$ 100,00 de créditos depois de ter instalado vários Apps durante uma semana e vária indicações.





Então, é o seguinte, isso realmente funciona. Não é aplicativo gerador nem nada, você irá instalar aplicativos que eles recomendam e ganhará saldo, você irá indicar amigos e ganhará saldo, são 2,50 Reais por amigo indicado, estou ganhando cerca de 100 reais de créditos por dia indicando. Vale a pena conferir.


ATENÇÃO: você tem que concluir a primeira oferta para ser um usuário "mCent" definitivamente.
Postagem mais recente Página inicial

7 comentários:

  1. nossa gostei muito, deu muito certo. valeu.
    agora vou ficar rico com essa dica

    ResponderExcluir
  2. gente podem comentar sobre o Mcent, alguma dúvida é só dizer..

    ResponderExcluir
  3. D+, to amando.já botei 20$ de credito. FODA

    ResponderExcluir
  4. pega em todas as operadoras?, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. caraca.fooooda tu é fera, fiz uma recarga agorinha e deu certo.vlw...

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.